24 de abr. de 2012


PRIMEIRO CASO:
SOU CASADA HÁ DEZ ANOS COM MEU MARIDO QUE É MÉDICO E VIVE TRABALHANDO,PORÉM SEMANA PASSADA DESCOBRI ALGO QUE MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA VIDA E HOJE NÃO SEI O QUE FAZER, NEM O QUE DIZER PARA OS MEUS FILHOS. TIVE A INFELICIDADE DE ASSISTIR O MEU MARIDO ME TRAINDO COM A MINHA PRÓPRIA IRMÃ, O QUE DEVO FAZER?  C. S., RIO DE ANEIRO
RESPOSTA:
  Cara leitora, é uma situação difícil para você! Seu marido, a pessoa com quem escolheu para ter uma família e a sua irmã que foi a pessoa que conviveu a sua vida inteira, jamais poderia imaginar tamanha traição. Mas acho que deveria seguir a sua vida, tentar recomeçar. Em relação a sua irmã, vocês deveriam ter uma conversa e saber os motivos que a levou a trair com seu marido, já no caso do seus filhos, dependendo da idade, acho que você não deveria levar esse assunto a eles, para não mexer com o psicológico deles.
  Mas se você ama seu marido e ele se arrependeu do que aconteceu, pensa em ficar com você e seus filhos a escolha será sua, não resolva nada que depois possa se arrepender, faça o que seu coração mandar. Abraços e felicidades na sua decisão.

SEGUNDO CASO:
NAMORO HÁ POUCO TEMPO, MAIS OU MENOS QUATRO MESES, E DESCOBRI QUE ESTOU GRÁVIDA. MORO EM MINAS GERAIS E MEU NAMORADO EM SÃO PAULO, POIS ELE É VENDEDOR. ACHO QUE DEVERIA FICAR MUITO FELIZ, MAS NÃO ESTOU, POIS ELE NÃO QUER ASSUMIR O BEBÊ E ESTÁ AMEAÇANDO TERMINAR O RELACIONAMENTO, CASO EU NÃO O RETIRE. PRECISO DE UM AUXÍLO.  V. R, MINAS GERAIS
RESPOSTA:
    Cara leitora, com certeza esse rapaz não ama o suficiente para  assumir você e a esse bebê, a prova disso foi a ameaça que fez de terminar com você caso não tire o seu filho, já parou para  pensar que você pode tirar e ele terminar o relacionamento mesmo assim. Não faça nada que possa se arrepender depois, afinal, pessoa nenhuma pode ser sacrificada pelo erro do outro, essa criança será uma benção em sua vida e nada como um dia após o outro para colocar as coisas no lugar, fique feliz, pois o seu amor tem que ser dado a essa criança que esta por vir. E quem sabe esse rapaz se arrependa das bobagens que disse a você. Desejo muita saúde e felicidades a vocês e agradeça a Deus pelo presente que ele esta te enviando.
 TERCEIRO CASO:
SEMPRE FUI MUITO FELIZ EM MEU CASAMENTO, PELO MENOS ERA O QUE ACHAVA. MEU MARIDO SEMPRE ME LEVOU PARA OS MELHORES LUGARES E ME PRESENTEOU COM OS MELHORES PRESENTES, SÓ QUE DIAS ATRÁS, RECEBI UM TELEFONEMA ANÔNIMO DIZENDO QUE ELE ESTAVA ME TRAINDO EM UM MOTEL. ACREDITO QUE QUALQUER MULHER FICARIA CURIOSA E BUSCARIA A VERDADE, POIS FOI O QUE FIZ, CONTRATEI UM DETETIVE PARA INVESTIGÁ-LO E TIVE A CONFIRMAÇÃO: MEU MARIDO ESTAVA ME  TRAINDO, E PIOR, ERA COM UM HOMEM.  NÃO SEI O QUE FAZER, POIS SEMPRE FOMOS MUITO AMIGOS, MESMO NÃO TENDO RELAÇÕES HÁ TEMPOS, SEMPRE FOMOS COMPANHEIROS, MAS NÃO SEI QUAL ATITUDE TOMAR, SE TERMINO COM ELE E CONTINUO UMA AMIZADE, OU SE FINJO QUE NÃO SEI DE NADA, E ME ACOSTUMO SER TRAÍDA COM UM OUTRO HOMEM.    B. G., ESPÍRITO SANTO
RESPOSTA:
  Você descobriu que ele gosta do mesmo sexo, o melhor a fazer é ter uma conversa com ele e depois fazer a sua escolha, ficar com ele sabendo da opção sexual dele ou termina o casamento e continuarem amigos, às vezes é melhor assim e cada um seguir o seu caminho, serem felizes, ou ter uma vida de mentiras, escolha o melhor para você e seja feliz, boa sorte.

QUARTO CASO:
MEU NAMORADO É ATLETA E TEM MUITOS AMIGOS, SEMPRE SAIO COM TODOS ELES POIS GOSTO DE SER COMPANHEIRA E PRESENTE. MAS TENHO UM SEGREDO QUE NÃO CONSIGO NEM CONTAR PRA MINHA MÃE, POIS SEI QUE ELA TALVEZ NÃO APROVARIA A MINHA ATITUDE. SOU APAIXONADA PELO MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO, A GENTE SAI AS VEZES ESCONDIDO, NOS ENCONTRAMOS EM OUTRA CIDADE PRA NÃO SERMOS PEGOS, MAS CADA VEZ MAIS ESTOU GOSTANDO DELE, E PERCEBO QUE ELE SÓ QUER ME USAR, PORÉM NÃO CONSIGO ESQUECÊ-LO, PORQUE TODOS OS DIAS, ELE ESTÁ COM MEU NAMORADO EM CASA E AUTOMATICAMENTE TAMBÉM ESTOU POR PERTO.ME AJUDE!!     M.A BAHIA
Resposta:
    Realmente é complicado gostar do melhor amigo do seu namorado, ainda mais, saber que ele a usa e depois descarta, com certeza ele não gosta de você, só que você esqueceu disso, que se envolver com alguém que não a respeita, essa pessoa não merece seu carinho, e você pode perder o seu namorado e ainda criar uma situação desagradável entre dois amigos. Pense bem no que deseja fazer, não confunda atração com amor e depois se arrepender... se respeite antes de tudo. Fique bem e boa sorte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vocês podem comentar liberalmente o que pensam,expondo seus pontos de vista.