22 de abr. de 2012

PARA DESCONTRAIR...



Meu namorado é muito ciumento, o que eu faço?

  No início do namoro tudo são flores, tudo é lindo e maravilhoso, não existe rapaz mais doce e atencioso do que ele, até que os dias vão passando e as coisas vão mudando; ele vai ficando cada vez mais possessivo e acreditando ser seu dono.
  As primeiras manifestações de ciúmes começam na rua, quando algum rapaz a paquera,depois através das amigas, e assim por diante, chegando ao ponto de nem poder sair com as amigas ou sozinha, por tornar-se para ele alvo de paqueras ou suposta traição.
  É complicado, mas não é difícil retornar esta situação, basta ter um pouco de paciência que rapidinho as coisas irão melhorar, agora, se caso não tiver sucesso, é melhor partir pra outra!


DICA DE HOJE:


Quando seu namorado vier com aquelas implicâncias, ou questionamentos, tenha calma, e converse com ele, diga que o ama, e não gosta de repressões, exigências ou questionamentos contínuos, que se está com ele, é porque realmente gosta de estar, porém precisa ter sua vida a parte, seu tempo com a família e amigos, assim como ele também.
É bom conversar a respeito do assunto, para manter o relacionamento sempre tranquilo e em equilíbrio, pois a confiança é tudo em um relacionamento, isso sim é sadio.


Pense nisso!!


2 comentários:

  1. Concordo com tudo pois eu já passei por isso.
    Agradeço pelas dicas.
    Valew, esse blog é iraaaaaaaaaaado e super informatvio!

    bjs linda

    Leticia Figueredo

    ResponderExcluir
  2. Caramba é verdade!!!
    Meu namorado morria de ciúmes, era um chato, mas depois das conversar que tive com ele tudo mudou!!
    Muito obrigada Lorhana, você manda muito bem nas dicas!
    Altas matérias, além de criativas são super bem escritas!!!
    PARABÉNS!!

    Jéssica Guides

    ResponderExcluir

Aqui vocês podem comentar liberalmente o que pensam,expondo seus pontos de vista.